Pages

Liberdade nas redes sociais

Hoje vou postar um texto, na verdade, O texto que culminou na minha expulsão de uma das maiores comunidades de artistas gospel no "kukut". Como havia citado no post sobre o cd Glória de Fernanda Brum.
Tudo aconteceu porque não gostei da capa do dvd Cura-me da querida Fernanda Brum. Pois bem, fui expulsa da comunidade, entrei em outra e acabei ganhando um dvd desse em um concurso release para descrição da nova comunidade. É assim que Deus faz. hahaha... Valeu, Fernanda! Sabia que você não era como alguns deles. rsrs...
Segue O texto:

""Liberdade de Expressão - É o direito de manifestar livremente opiniões; ideias (agora sem acento) e pensamentos."
Pessoas, quero aqui expressar a minha indignação quanto a essa comunidade. Ontem fomos denominados FEZES por um dos moderadores da mesma. Isso porque algumas pessoas brincaram com algo dito pela DONA da comunidade (como disse alguém) – a Brum; e essa brincadeira mexeu com os “sentimentos” de um dos controladores desse esgoto, quer dizer, dessa comunidade.

Eu amo a Fernanda Brum em Cristo! Contudo, não sou obrigada achar tudo o que ela fala ou faz lindo. Ela é um ser humano como eu. Sua fama não a difere de nós. Pelo menos eu não acho. As fotos estão bonitas sim, mas têm mesmo de estar. Um cd é um produto, consequentemente a embalagem tem de ser boa, se não o produto não será visto como algo de qualidade (o que hoje já não importa, pois QUALIDADE é o mínimo exigido pra se estar no mercado. Hoje pra ser diferente ou melhor, tem de ter EXCELÊNCIA).
Como já disse antes, estou certa que a Brum não usaria de ofensas pra nos inibir ou de atitudes arbitrárias pra nos calar. É uma mulher educada e inteligente o suficiente pra saber que quando uma pessoa se expõe, sendo ela famosa ou não, está sujeita a críticas ou até mesmo a gerar “seguidores”. Portanto, ela jamais faria o que fizeram conosco ontem.
O que acho engraçado é que se fosse o contrário, a Brum brincando com algo q dissemos, jamais a taxaríamos de FEZES. Nem mesmo a Brum faria isso conosco. Até porque os chamados “críticos” têm sempre argumentos fundamentados, o que os difere dos ignorantes. Sendo assim, lembro de uma frase conhecida: “Em briga de ignorante, nome feio é argumento.”
Precisamos de senso crítico; precisamos compartilhar pensamentos diferentes pra que possamos aprender; pra que possamos evoluir, porque nem todos querem ser somente um copo que vai sendo cheio de acordo com a vontade alheia, e nem a todos Deus deu o dom de cantar.

Não estou me importando com o que vão fazer comigo, só penso de forma divergente em determinadas ocasiões. A maioria dos membros dessa comunidade vai como folha seca ao vento. Outra parte discorda de muita coisa, mas não fala com medo de alguns “Getúlios Vargas” existentes nessa moderação. E outra parte não se importa, expõe mesmo o q pensa sem usar de ofensas pra fazer valer sua opinião.
O mote dessa comunidade é “você pode se expressar livremente desde que não se oponha ao meu pensamento”.
Não somos fantoches, ditadores!

Já disse uma vez e repito. A Brum, em relação a isso tudo, está como cavalo em parada de 7 de Setembro... Andando, cagando e ainda sendo aplaudida!
Lembrando que existem milhares de comunidades, não apenas a “sua”. Se você desrespeita quem faz parte da comunidade, não merece seguidores.
Fik Dik, amores!"
.................................................................................................................
Pronto. Postado o texto que levou à expulsão de muitos que concordaram com ele.
Seres como o citado não deveriam moderar comunidades. Pessoas que não sabem conviver não deveriam estar no mundo - I Co 5:10. É isso que tenho a dizer por hoje. Mais uma vez...
... Fik Dik!



 

4 comentários:

Michelle Hummel disse...

Eis o texto da discórdia! (Eu não posso falar mta coisa pq eu não entendo do assunto, mas o texto tá bem escrito, hein, Mandoca!) Aliás, pq vc não gostou da capa mesmo? Vc tinha falado o porquê mas não lembro!

Essa eu não sabia! Vc ganhou um cd ainda por cima em outra comunidade??? Que ironia!rsrsrs
Bjocassss!

Amanda Almeida disse...

Mi, eu ñ gostei da capa, pq esse mosaico d fotos ñ ficou bom. Na minha opinião essa capa ñ tem nd a ver c/ a ideia central do dvd. Eh um produto maravilhoso, mas q a capa deixou mt a desejar. Como diria a nossa amada Cris, na foto principal parece q ela tah morta. kkk... Mas, d fato, esse foi o texto da discórdia. Mta gente q concordou, dançou. haha...

Jônatas disse...

Pois éh... Fui um deles neh, Mandinha!?

Amanda Almeida disse...

kkkk... Verdade, Jônatas. Mas valeu a pena. Hoje o moderador citado não está mais lá para perturbar.

Postar um comentário