Pages

Último jogo de Ronaldo Fenômeno


Terça-feira, 07 de junho de 2011. Este dia ficará marcado pela despedida de um dos maiores artistas do futebol. Ronaldo, o Fenômeno, se despedirá de vez dos gramados e da bola. E com certeza todos ou quase todos estão dizendo "e deixará saudade". O Fenômeno, como foi batizado por Galvão Bueno, participou de 4 Copas do Mundo e se consagrou como o maior artilheiro da competição mundial com 15 gols. 

Eu, particularmente, nunca fui "fã" do Fenômeno, mas não posso deixar de admitir que o cara manda muito bem no que faz, além de ser um grande guerreiro, pois após tantas cirurgias ainda encarar vários jogos é realmente de se admirar.

Já me perguntaram quem eu considerava jogar mais, o Pelé ou o Fenômeno. Fui crucificada ao dizer que é difícil responder isso, mas que para mim é o Ronaldo, já que hoje a forma de jogar futebol é bem diferente dos tempos do Rei. Mas já que para tudo tem que ter um "rei" - o Rei do Rock; o Rei do Pop; o Rei do Futebol; o Rei Roberto Carlos, entre outros - digamos que o Fenômeno é o Rei da Superação.

Aplausos e mais sucessos para você, Ronaldo Fenômeno.

0 comentários:

Postar um comentário