Pages

Jozyanne no Grammy Latino

"Meço o valor de um homem pela medida em que ele se liberta de seu próprio eu." (Albert Einstein)

Nem Jairinho, nem Rogerinho... Jozyanne chega ao Grammy produzida por seu irmão Josué Lopes.

Sinto-me muito alegre com esse post!!!
Depois de
5 cd's gravados, Jozyanne é finalmente "reconhecida" no meio musical. O que aos meus olhos demorou muito, visto que Jozy não é simplesmente uma cantora, é sim, uma das maiores INTÉRPRETES desse país.
Cantores temos muitos, agora pessoas que sentem a música que cantam são bem poucas, e Jozyanne está nessa lista tão reduzida.

Alguns diriam que seria melhor postar esse texto se ela ganhasse, mas já estou satisfeita em poder dizer que esta pessoa MARAVILHOSA, esta mulher de Deus está sendo honrada com essa indicação, sim, porque muitos com mais tempo de estrada que ela, nunca nem foram indicados.
Essa indicação é resultado de um ótimo trabalho (de fato, "Eu tenho a promessa" é um cd maravilhoso, sem contar a música que dá título ao cd, uma das melhores de sua carreira); obediência e o mais importante ao meu ver, HUMILDADE.

Jozyanne é uma "artista" de se admirar. Sempre com um sorriso no rosto, tratanto a TODOS com muito carinho... Ou seja, a SIMPATIA em pessoa, além de ser muito capaz no que faz, reconhecendo que essa capacidade vem do Senhor.

Jozyanne, a sua humildade lhe tem aberto portas.
Continue sendo essa espécie de artista que você é, que hoje em dia, encontra-se em extinção. Estou torcendo por você!!




1 comentários:

Unknown disse...

Mandoca! Que legal o seu blog!!!
Vi no seu perfil de orkut e vim dar uma força!
Adorei! Abraço fraterno!!!

Postar um comentário