Pages

A Benedita e o colírio

Mais um Besteirol Gospel e esse também seguindo a linha do 'preconceito', a vez é de Andréa Fontes com "A Benedita e o Colírio".


"Têm muitos casos que a gente não acredita.
Veja o que a Benedita Passou por não vigiar.
Cresceu na igreja, tinha uma bela família, 
Entre outras a mais linda, estava sempre a cantar.

Mas num domingo algo novo aconteceu.
Um belo moço apareceu e, ao lado dele, a Benedita.
Ela pensou e falou em sua mente: 
"Hoje ele vira crente. Eu ganho um noivo pra casar."

E o pastor que amava a Benedita,
Com carinho lhe dizia: 
"Você tem que vigiar! O inimigo planejou o seu fracasso.
Preparou pra ti um laço; ele quer te derrubar!"

"Mas, meu pastor, ele agora está na igreja.
Canta, ora, toma a ceia, foi ungido com o óleo.
Vou me casar, tudo está preparado.
Este é o meu amado! É colírio pra os meus olhos!"

Passou-se um tempo depois desse casamento.
Veja quanto sofrimento que passou a Benedita.
O seu amado que outrora era crente,
Hoje bravo e valente lhe trocou pelas bebidas.

Já não deixava Benedita ir pra igreja.
Humilhada, que tristeza! Veja o que aconteceu.
Num desses dias Benedita apareceu gritando: 
"Pastor, me acode! Ai, ai meu pastor, meu colírio me bateu!"

Tome cuidado, querida igreja!
Existem lobos disfarçados de ovelha.
A Benedita não vigiou,
E um colírio para os olhos encontrou."
(De: Andréa Fontes * Intérprete: Andréa Fontes)

Que música mais preconceituosa essa!! Homens bonitos na igreja não prestam?!
Sinceramente, uma das músicas mais idiota de todos os tempos!
De fato, têm muitos casos que a gente não acredita!!!

0 comentários:

Postar um comentário