Pages

Pavão Pavãozinho, o clipe que "sacudiu" o mundo gospel


Hoje completa um mês do alvoroço que sofreu o mundo gospel e suas redes sociais. Em 10/05/11, foi lançado o clipe que "pavorô" a internet e causou frisson entre os internautas gospel.
"Pavão Pavãozinho" fez o que nenhum outro clipe gospel havia feito antes. Mobilizou multidões na rede, que divulgaram o video postado por volta de 1h30. O que contribuiu para o seu grande sucesso e tantas exibições em menos de 24h (aproximadamente 20 mil).
No youtube, o já considerado hagiológico clipe, chegou a ser o video mais apreciado e um dos mais comentados da categoria "Música" e o 3º no "Sucessos de hoje" sendo encabeçado
apenas por Rihanna e Lady Gaga.

A repercussão de "Pavão Pavãozinho" o levou a "canais" seculares como o Jornal O Dia Online entre outros.

Mas a que se atribui tamanho sucesso? Será à espera de uma multidão de fãs empolvorosos pelo lançamento? À divulgação ferrenha de cada detalhe da produção por parte da gravadora e assessores de Fernanda Brum? Ao resultado de um ótimo trabalho feito por parte dos produtores, desde a composição da música até a última cena do clipe? À exaltação de Deus? Bem, podemos dizer que é a soma de tudo isso.
Há quem critique "Pavão Pavãozinho" por não citar o nome de Deus em nenhum momento. Hipócritas! De que vale carregar o nome de Deus na boca ou numa camisa ou qualquer outra coisa, se não o têm no coração?!
Não podemos esquecer que a canção tem um cunho social e Romanos 12:2 diz: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

Para você que não assistiu ou que já assistiu, mas que ver novamente, segue o clipe.


1 comentários:

Jônatas disse...

Adoreii... Ainda não vi o clipe!! Se sabe neh!? a net uma "bosta" mas... enfim adorei o seu comentário sobre o clipe! O Blog Tah muiito bom!! :D

Postar um comentário