Pages

Espiritismo gospel "na eternidade"

Ainda não consegui compreender como fizeram isso. Bruna Karla cantando uma canção para sua mãe que já faleceu. "Na Eternidade" é uma canção da Eyshila, o que me deixou mais indignada.

"Quero me lembrar de você 
Como alguém que sempre ousou sonhar 
E acreditar nos sonhos de Deus.
Quero me lembrar dos verões.
Quero me lembrar das canções e das lições que me ensinou.

Se eu pudesse eu voltaria atrás e te beijaria muito mais...
Mãe, ouviria mais os teus conselhos!
Sinto tanta falta do teu cheiro,
De acariciar os teus cabelos, mas aprouve a Deus te acolher!
Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver...

Na eternidade, sem sentir saudade,
Vamos adorar a Deus!
Na eternidade com os meus amados,
Do jeito que eu sempre quis... 
Porque lá no céu toda hora é hora de ser feliz."
(De: Eyshila * Intérprete: Bruna Karla)

O que é isso?!
Crente agora canta música para morto?!!
Faça-me o favor! Onde vamos chegar?!
O que deu na Eyshila?! Será que obrigaram-na a fazer isso?!
Só pode ser. Alguém tão inteligente como ela, não faria isso!!
Jesus, volta logo!!!






0 comentários:

Postar um comentário